quinta-feira, 20 de março de 2014

Boas-Vindas ao Blog da Diocese Meridional

Paz e Bem!
Prezado/a internauta, este é o blog da Diocese Meridional, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB). Nosso blog está no ar, ainda em caráter experimental, mas já queremos sua interação para construir de forma participativa este espaço de comunicação. 
Nosso site (http://dm.ieab.org.br) continua disponível com seu conteúdo e informações, porém, as atualizações seguem apenas neste blog. Diversas páginas deste dão acesso aos conteúdos armazenados no site. O blog também oferece links ao site de notícias da IEAB, bem como ao espaço especifico de notícias da nossa Diocese.
Ao visitar nosso blog, por gentileza, dê sua opinião, deixe seu comentário. E, se desejar, utilize o formulário de contatos para fazer seu pedido de orações e obter informações sobre a Igreja e até mesmo buscar contatos com paróquias e comunidades.
Queremos ressaltar que este espaço, mesmo sendo de natureza virtual, também é um meio de acolhida fraterna e uma forma de servir a comunidade. Aos poucos estaremos atualizando, criando, evoluindo neste serviço para que o blog nos aproxime ainda mais e fortaleça os laços da vida comunitária.
Através deste espaço virtual, queremos publicar matérias sobre a Igreja, sua história e sua caminhada atual, bem como informações sobre o Anglicanismo, a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e a Diocese Meridional e suas paróquias e comunidades que abrangem parte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Aproveite, visite nosso blog, nossas páginas, mas saiba que nosso maior desejo é poder contar com sua visita em nossas comunidades e  templos. Confira a relação de paróquias, missões e pontos missionários ou de pregação e faça uma visita e será muito bem acolhido/a.  
Caso não tenha nenhuma comunidade perto de sua residência, faça contatos através deste blog, conheça a Igreja, peça uma visita pastoral e, quem sabe, possamos iniciar com você, sua família, seus amigos e colegas, uma nova comunidade de fé. Pois, o objetivo deste blog é aproximar a Igreja das pessoas, para que a Igreja possa cumprir sua missão, ajudando a aproximar ainda mais as pessoas com Deus, com o Evangelho de Jesus Cristo e com a vida de fé iluminada pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário